sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Como ganhar dinheiro na internet

Twittess. Esse é o nickname da publicitária Tessália Serighelli, que virou celebridade virtual aos 22 anos conversando com o público jovem, como foi apresentada ontem (22) pelo Jornal da Globo, na estréia da coluna Conecte.

Foi através do Twitter - a novíssima ferramenta de comunicação da internet que permite até 140 caracteres por postagem (algo como uma mensagem de celular) - que Tess ficou famosa postando novidades.

Atualmente, são 9 milhões de brasileiros no microblog. Com pouco mais de 90 mil seguidores, ela cobra R$ 500 por mensagem comercial e dá consultoria para quem quer promover produtos pela internet. Sua dica para os iniciantes é fazer um twitter voltado para algum assunto que goste e tenha domínio para escrever.

Alguns internautas também utilizam o Google Adsense para fazer anúncios em seus blogs e receber por eles. Mas o trabalho não é assim tão fácil: a cada 10 mil cliques, ganha-se US$ 100. Independente do formato, o importante nessas páginas é ter criatividade e atualização constante.


Para ver a matéria, clique no vídeo abaixoMais informações aqui.



Fonte: Jornal da Globo

2 comentários:

  1. O post poderia ter links para a página do Jornal da Globo e para o Adsense do Google (abrindo em nova janela). Os links colocados também precisam do target=_blank.

    ResponderExcluir
  2. Descubra como ganhar dinheiro na internet com seu computador, trabalhando em casa e tendo uma renda extra que funciona 24hs por dia.

    acesse:

    Como Ganhar Dinheiro na Internet



    Ganhe dinheiro na internet

    ResponderExcluir

Blogs amigos